sábado, 30 de julho de 2011

Capítulo 1-- Aqui vamos nós!!

(Visão da Bia)

Estávamos na grande final do encontro de bandas, encontro esse que levava abanda vencedora numa viagem com destino a uma ilha paradisíaca.
Os Mcfly mais uma vez deram alto show, mas ainda não sabíamos quem iria desfrutar de dez dias na Polinésia Francesa.
Eu e a Tânia estávamos, como já era de costume nos bastidores a apoia-los.
O Tom, o Harry e o Danny estavam super calamos, para eles o mais importante era animar os fãs, o Dougie também estava super entusiasmado por pôr os fãs a delirar, mas também estava com um nervoso miudinho a viajar dentro dele, pois para ele também era um grande sonho ir para a Polinésia Francesa!
Finalmente os júris chegaram a um consenso final.
- A banda vencedora são…- e para nos por ainda mais nervosos decidiram fazer suspense – São os…McFly!!! – Por fim anunciaram.
- Yes! Yes! Conseguimos! Vamos de férias! – Gritou o Dougie absolutamente eufórico! E veio em direcção ao resto do grupo e a nós as duas para nos dar um mega abraço!
Parecia uma criança a festejar por lhe terem comprado um doce. Aquele sorriso era único, dava gosto vê-lo sorrir daquela maneira, parecia que tinha renascido! Não sei, não consigo explicar esta sensação tão estranha que me corrói o estômago quando o vejo assim!
-Ganhamos pá! Brutal! Vamos as ilhas! – Reforçou o Danny, não escondendo o entusiasmo.
- Eu sabia que iam ganhar! Vocês arrasaram! Parabéns! – Felicitou a Tânia, contagiada por todo aquele entusiasmo.
-Sim, Sem dúvida! Vocês merecem esta viagem! Parabéns! – Completei eu e também me deixei levar pelo clima de felicidade que se instalara ali.
Agora depois das felicitações era hora de os McFly voltarem a actuar para aquela multidão que gritava ansiosamente por mais uma música.
- Agora, só para vocês, os McFly! – Anunciou o apresentador.
- Bora lá malta! – Gritou o Tom cheio de energia e vontade de ir de novo para cima do palco.
-Sim, vão lá! E já sabem! Arrasem com essa multidão! – Ordenei e como não poderia deixar de ser fui em direcção a eles para lhes dar um abraço de boa sorte, não que ele precisassem!
- Vocês arrasam sempre! – Incentivou a Tânia ainda contagiada pela felicidade e tal como eu lhe dera um grande abraço!
Seguiram em direcção ao palco e arrasaram mais uma vez com a música “Curropted”.
Foi assim que imaginei a actuação.

3 comentários:

  1. Lindo, Lindo, Lindo, Lindo!!!

    Adorei,claro que eles iam ganhar nem se pensava outra coisa!

    Estou ansiosa por ler o próximo para saber o que vai acontecer nessas fantásticas férias!

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Está lindo, já estou a seguir o teu blog. passa tambem pelo meu :) http://quandooamoreumaloucura.blogspot.com
    Beijinhos
    Chana'Silva

    ResponderEliminar
  3. Quando tencionam publicar um novo capitulo?
    Já não o fazem á imenso tempo! :c
    Vou ficar á espera.
    Beijinhos,
    Tatiana.

    http://eavidinhadela.blogpot.pt

    ResponderEliminar

You Are The Only Exception ♥


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com